segunda-feira, 11 de junho de 2012

A colheita




Majestoso despertar das ilusões matriciais.
Nos ciclos que se findam a vida recomeça.
Guiança divina que norteia a viagem.
Abre frente nas rotas sortidas por vicissitude.
Melindra o desajeito e sacoleja o que velado está.

Com a tônica da Graça eu perfilo meu destino.
Consumo a alegria mostrada e tomo posse de mim mesma.
Contato o amor de forma própria e desbloqueio o necessário.
O impensável se apresenta ao meu Ser e se dispõe em absoluto.
Bendita consciência que desoprime!

Regozijo-me na descoberta do ilimitado.
Na certeza da unidade com o Cosmo e todos os Seres.
Sou inundada pela Paz e a verdade do coração jaz cotidiana.
Sinto-me próspera e logradora de luz e felicidade.
Esta é a vida nova que se manifesta para a colheita!




Fernanda Manzoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário